5 de maio de 2018

spots giros # 20

Ora bem, estes dias e estas semanas têm sido um corropio pegado e, por vezes, cozinhar está fora de questão, quer pelo cansaço, quer pela disposição. Depois, junta-se a vontade irresistível de estar com quem gostamos verdadeiramente, partilhar experiências e deixarmo-nos levar pelo momento, em pequenos bocados de felicidade.
Sempre senti que uma boa refeição junta as pessoas, traz sorrisos, memórias, momentos indescritíveis.
A ida aos 100 Montaditos, em Aveiro, bem pertinho da Sé, foi isso mesmo, um momento bem passado.
A localização não podia ser melhor e o atendimento foi excelente.
A história dos 100 Montaditos começou no ano 2000, numa pequena praia de Istantilla, Huelva, na terra de nuestros hermanos.
O conceito gastronómico deste franchising é simples, revolucionário, com ingredientes de qualidade e uma grande panóplia de produtos, nomeadamente tapas, e conquistou-me em 3 segundos.
A forma de fazer os pedidos é, no mínimo, sui generis: sentamo-nos, escrevemos o nosso pedido num bloco deixado ali para o efeito, pagamos e dão-nos um gadget que liga as luzes, para nos avisar que o pedido está pronto e podemos levantá-lo.
O pão é único e tradicional, de receita patenteada, e é servido sempre quente e crocante.
As 100 variedades de ingredientes passam pelo queijo, tortilhas, presunto, frango, atum, salsichas, chouriço, lombo, salmão ou anchovas, por exemplo (não se esqueçam de provar as as asinhas de frango!! bem top!).
Também há saladas!

Esta é, sem dúvida, uma forma divertida e original de desfrutar a comida prontinha a picar.

O franchising que faltava em Aveiro!


Às quartas e aos domingos, os preços são ainda mais aliciantes.
Euro mania!

Sem comentários:

Enviar um comentário