25 de abril de 2018

sapatinho fit... ou talvez não # 88

Amiguinhos, acredito que já estejam mais do que desconfiados de que a minha inscrição no ginásio tenha sido cancelada. 
Na realidade, como vocês sabem, não tenho tido tempo nem para me coçar, quanto mais para perder mais de uma hora a fazer exercício, fora os banhos que é a parte mais demorada (lol). 
Claro que o primeiro mês foi cumprido à risca, sim senhor. 
À risca. 
Três vezes por semana, estava batidinha no Fitness Hut. 
Tão certo como dois mais dois serem quatro.
No segundo mês, já só conseguia pôr lá os pés duas vezes por semana, à rasquinha. 
No terceiro mês, se fosse uma vez por semana era cá uma paia!
Depois, claro, andei mais um tempo a tentar iludir-me de que conseguiria manter o ritmo, Vai, Mané! Tu consegues!, mas desenganem-se. 
Ficou tudo em águas de bacalhau...
O meu horário começou a ficar tão sobrecarregado que tive de tomar medidas.
A minha amiga Bia (que eu adoooooro de coração!!!) aconselhou-me a instalar uma app para fazer exercício em casa. 
Obrigada, Bia!! <3
A app chama-se Boa Forma 30 dias e consegui fazer um treino em casa muito completo. 
Para quem não sabe, esta foi a melhor app de 2016 de auto-aperfeiçoamento selecionado pelo Google Play. 
Os treinos são feitos em casa e são concebidos por instrutores profissionais. 
O desafio fitness de 30 dias ajuda a melhorar a forma física e a saúde.
Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, ainda só consegui fazer um treino (que simplesmente adorei!!), mas lá mais para junho, quando o meu horário ficar mais reduzido, volto ao ataque, de forma certinha, que eu também mereço!
Até lá, para quem está mesmo a precisar (quase tanto como eu), deixo-vos a dica!
Nota: pela primeira vez na vida, senti os musculosinhos todos do corpo, por isso, acredito que funcione a 100%.
Levantem-me esses rabos do sofá e instalem lá a app de uma vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário