22 de março de 2018

o sapatinho foi à rua # 471

Bom dia!
Como estão???
Que saudades!!
Sei que tenho andado desaparecida e devo continuar assim, em modo esporádico, durante mais cerca de três semanas. O trabalho não tem parado e, entre planos de aulas, entrega de documentos, fichas de inscrição e de avaliação, corrigendas, manuais e o caneco, tenho tido pouco tempo para mim e para nós.
A novidade é que comecei, novamente, a dar formação.
Não me metia nisso há uns bons anos e tem sido uma correria entre Coimbra e Aveiro que não queiram saber.
Não tem dado para descansar.
Os fins de semana são passados também a trabalhar, como devem imaginar.
O problema é que adoro trabalhar e adoro arregaçar as mangas!
Mas sinto falta disto!
Do nosso cantinho.
Sinto falta de falar de moda e dos gatos e do filhote e do maridão.
Sinto falta de ir às compras, por exemplo!
Todos os minutinhos livres são, obviamente, para o Bernardo: um gelado na Barra, um bolo, um chá, enfim!, dois dedos de conversa com o puto mais fixe do universo, que por acaso é o meu..
Quanto a nós, peço-vos que tenham alguma paciência, mais umas semanitas e tudo volta ao normal.
Pode ser?
Beijocas grandes e doces, do tamanho do céu!!




sweatshirt: Lefties
baggy jeans: Tiffosi
casaco: Zara
ténis: Zara
brincos: Parfois
colar: Claire's

Sem comentários:

Enviar um comentário