8 de março de 2018

o sapatinho foi à rua # 468

Adoro trabalhar!
Quando trabalho, não me sinto cansada, sinto-me viva!
Por ter tantos projetos em mãos, tenho vindo aqui menos vezes.
Mas quando aqui venho, é um misto de emoções.
Adoro este nosso espaço!
É bom poder dar largas à imaginação e partilhar convosco ideias, rascunhos e visuais um pouco out of the box, pois detesto monotonia.
O visual de ontem é muito especial.
O padrão em destaque é o tartan.
O tartan é obrigatório esta estação e também o vai ser na próxima.
Gosto de abusar dos brancos, quando os dias estão frios ou de chuva, já sabem.
Os botins, da mesma cor dos jeans, alongam a silhueta num tom gélido.
As unhas, desta vez, ultra curtas e branco-corretor, fazem-me sentir jovem, descontraída e divertida.
O pelo faz-me sentir em casa, pois este casaco é quentíssimo e vira do avesso o estigma do branco-look-total.
Ups!
Afinal, também temos preto!
E flores bordadas!
A blusa é linda, é da Zara, e foi-me oferecida pelo homem nos saldos, pois achou que me ia ficar a matar.
O que acham?





camisa em tartan: Zara
jeans brancos: H&M
botins brancos: Zara
casaco em pelo sintético: Lefties
óculos: Dior

Sem comentários:

Enviar um comentário