27 de dezembro de 2017

kitsch

Olá!!!
Bom dia!
Todos os dias ou muitos dias, vá, andamos por aqui a falar de tendências.
Peças que estão na moda.
Padrões.
Acessórios.
Cores.
Enfim, tudo o que vemos por aí por esses desfiles fora e que vamos comentando por estes lados.
Vamos criando e recriando looks e vamos falando de originalidade, imaginação e, sobretudo, de identidade.
Hoje, venho falar aqui do que não está na moda.
Precisamente.
Venho falar de unhas compridas.
As unhas compridas não estão, decididamente, na moda.
Não estão.
Muito menos com este formato amendoado, que já deu o que tinha a dar.
Pronto.
Assim não há mal-entendidos entre nós.
Costumo seguir as tendências com frequência.
Costumo pavonear-me com detalhes e alterações que vão ao encontro das criações dos estilistas mais conhecidos.
Mas desta vez não.
Não, porque me apeteceu quebrar as regras.
Já vos aconteceu?
Apeteceu-me extravasar e ir contra a corrente.
Ser eu mesma.
E sabe bem!
As minhas unhas não são uma tendência e não estão na moda.
Que fique bem claro.
O que está na moda são os formados quadrados e arredondados, mais naturais e discretos.
Juntas, vamos criar tendências?
Amo!!

Beijinhos!
;*

Sem comentários:

Enviar um comentário