8 de outubro de 2017

stilcoup

A minha amiga Sónia já me tinha dito maravilhas da loja Stilcoup - artigos para cabeleireiros, em Aveiro, a propósito do atendimento personalizado, da qualidade dos produtos e dos preços bastante acessíveis, mas não há nada como ver com os próprios olhos, certo?
E foi o que fiz.
Então, vai daí que dei lá um saltinho (a Stilcoup fica a dois passos do Centro Comercial Oita) para vasculhar tudo e mais alguma coisa.
Para quem não sabe, não sou propriamente aquele tipo de pessoa que adoooooora ir a cabeleireiros.
Basicamente, não tenho pachorra.
Ponto final.
Já disse!
Posto isto, pinto o cabelo em casa com regularidade.
É mais económico e sempre temos meia horita extra para dobrar a roupa, fazer a cama, acabar de ver aquela série fantástica, ou seja lá o que for, durante o tempo de pose.
É muito prático!
Logo, todos os meses lá tenho de repor religiosamente o meu stock de tintas.
Além do mais, faço questão de usar champôs e máscaras de qualidade para nutrir o cabelo em profundidade e evitar pontas secas e espigadas.
Quando ouvi as palavras da Sónia, como devem calcular, a  Stilcoup pareceu-me, assim, de repente, o el dorado das lojas de artigos de cabeleireiros, ou seja, o sítio ideal para perder a cabeça fazer um bom investimento.
Mal espetei o nariz na montra, nem quis acreditar nas promoções fantásticas dos produtos expostos, a metade do preço das lojas habituais.
Entrei, radiante, disposta a comprar este mundo e o outro.
E foi o que fiz.
O atendimento foi fantástico e a São é um amor! Indica-nos o produto adequado ao nosso tipo de cabelo e tira-nos todas as dúvidas e mais alguma com toda a paciência, profissionalismo e simpatia.
Saí de lá fã da Stilcoup.
Só para que saibam, vou passar a ser uma habitué.
Com estas dicas todas, depois não digam que não sou amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário