2 de outubro de 2017

sapatinho fit... ou talvez não # 84

No Fitness Hut, há um PT que vem ter connosco diariamente, que nos diz "Bom dia!" e que pergunta se queremos fazer alongamentos, se queremos fazer abdominais, se queremos fazer glúteos, patati patatá...
Claro que eu digo sempre que não.
Se mal me aguento com o meu treinito, imaginem só passar uma vergonha a tentar fazer abdominais ou o que quer que seja e ficar a arfar, de língua de fora, durante uma eternidade.
Não era bonito, não senhor.
Talvez daqui a um mês ou dois me ache mais apta fisicamente para abraçar grandes desafios.
Entretanto, respondo, invariavelmente, "Não, obrigada."
É uma vergonha, pois tenho a mais perfeita noção de que não aceito este tipo de desafios por mera cobardia, mas julgo ser o mais sensato para preservar a minha integridade moral.
No outro dia de manhã, um PT dirigiu-se a mim e, mais uma vez, respondi "Não, obrigada.", enquanto ouvia música nos meus headphones e me desgrenhava na elítica.
O rapazito ficou muito sério a olhar para mim.
Então, tirei os headphones e ele disse-me: "Eu só disse bom dia!".

Sem comentários:

Enviar um comentário