5 de agosto de 2017

spots giros # 9

Abriu um novo espaço em Aveiro.
É um espaço brigadeiro gourmet que dá vontade de ficar e provar um pouco de tudo. 
Quando digo "tudo", refiro-me à grande variedade de brigadeiros, com diferentes sabores e texturas, às conservas Minerva, aos salgados deliciosos, aos chás, às cevadas e aos cafés.
Muito bem localizado, o Brigs situa-se no Fórum Aveiro, junto ao parque infantil, e usufrui de uma vista fenomenal para a magnífica ria e para os moliceiros garridos e espampanantes que vagueiam pelas suas águas. 
Mas o Brigs não é apenas mais uma cara bonita em Aveiro.
O Brigs tem uma história associada.
O Brigs nasceu da união entre duas nações que brindam aos marcos culinários com os quais se identificam: o brigadeiro e as conservas.  
Este spot singular pretende ser um hino à lusitanidade e à brasilidade, reinventando as receitas tradicionais do brigadeiro comum, com  o que de melhor se faz no nosso país à beira-mar plantado.
Portugal e o Brasil partilham um passado único cujo denominador comum é a troca de sabores. 
À mesa, portugueses e brasileiros encontram-se através do paladar e criam relações únicas.
Os aromas e a história de Aveiro ganham vida com receitas exclusivas de brigadeiros que levam os ingredientes típicos da nossa cidade, como a flor de sal e os ovos moles.
Diretamente da lata para o prato, também as conservas deixam a aborrecida despensa para ocuparem um lugar central, à mesa do Brigs.
 O cantinho-lindo da minha querida amiga Flávia é assim!
Venham conhecer!
Experimentei o brigadeiro de amendoim, de flor de sal e o trufado.
Amei todos!
Ficaram por experimentar o tradicional, pastel de nata, ovos moles, morango e nutela, lima, leite creme, coco, caramelizado, café e banana e canela.
Pelos vistos, vamos ver-nos mais vezes, Brigs!

Aceitam-se encomendas online AQUI!
As encomendas podem ser levantadas no quiosque ou podem ser entregues ao domicílio nos concelhos de Aveiro, Ílhavo, Albergaria e Vagos.

Sem comentários:

Enviar um comentário