9 de agosto de 2017

spots giros # 10

Não fiquem com dor de cotovelo, mas, ontem, fui ao Coffeebreak com o maridão e o filhote.
Sim. 
É a mais pura das verdades. 
Fui lá e fiquei rendida.
E tenho a certeza absoluta de que vocês também vão ficar.
Palavra de sapatinho!
O Coffeebreak é uma cafetaria deslumbrante que fica na Rua Mário Sacramento, em Aveiro, muito pertinho das novas instalações da escola de línguas Feedback Institute.
Na realidade, o Coffeebreak não é apenas uma cafetaria qualquer e percebemos isso mal enfiamos lá os pés.
O Coffeebreak é uma pausa no nosso dia-a-dia agitado.
É uma pausa entre o corrupio de deixar as crianças na escola, correr para o banco, enfiarmo-nos na segurança social e encafuarmo-nos no escritório o dia todo, Ufa! Mil vezes Ufa!
Depois, é precisamente nessa altura que o Coffeebreak entra nas nossas vidas.
É um pedacinho do céu que está aqui à nossa espera com tudo o que o mundo tem de melhor: simpatia, simplicidade, originalidade, paz, tranquilidade, tempo, imenso tempo para nós próprios e, melhor!, imensas iguarias de comer e chorar por mais.
Mal entramos, assistimos a um desfilar de cafés vaidosos, cappucinos arrogantes, chocolates quentes deliciosos e uma verdadeira panóplia de infusões e chás.
Também há pasteis de nata, muffins e waffles, sim senhor.
E há sopa do dia, saladas, tostas especiais, com pão rústico, hambúrgueres, bifanas, pães recheados ao forno, preparadinhos na hora, enfim, tudo isto quando não temos vagar para dar um pulo até casa, mas precisamos urgentemente de forrar o estômago, o quanto antes.
Para os mais preocupados com a linha, temos o valente Yogobreak's, original by Coffeebreak, um iogurte grego natural muito musculado, com corn flakes, arroz tufado, chocolate, aveia, fruta, frutos secos, chocolate em pó e canela, uma dica preciosa da nutricionista Dinora Bastos.
Há ainda os batidos e os sumos naturais que nos dão energia pelo dia fora.
Finalmente, after work, vêm as bebidas espirituosas, que nos ajudam a relaxar depois de um dia daqueles que não desejamos a ninguém.
Convencidos?
Não se façam de rogados.
Venham até ao Coffeebreak e não se esqueçam de deixar uma mensagem especial no caderninho que está à vossa espera em cada mesinha.












Sabe bem sentirmo-nos em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário