30 de agosto de 2017

regresso

O regresso a casa soube bem.
O conforto do lar é sempre um agasalho para os sentidos, não é?
A Ippon pôde, finalmente, matar as saudades das irmãzitas-gatas-fofas e, digo-vos, até parece que lhe nasceu uma alma nova. 
Acho que nunca a vi tão contente na vida! 
A rapariga saltava, abanava-se, corria que nem uma louca pelos cantinhos todos da casa, enfim, uma verdadeira agitação.
As gatinhas-que-eu-amo-do-coração só queriam mimo e mais mimo, mais ou menos assim!
Agora, resta-nos regressar à rotina. 
Tirar os livros, as capas, os cadernos e a agenda para fora das estantes. 
Verificar se o estojo está devidamente apetrechado ou se falta algo e, se faltar, tanto melhor. 
Fazer novas aquisições. 
Adoro comprar canetas e bloquinhos coloridos no início do ano letivo. 
Também estou com vontade de decorar a cortiça do escritório com citações que me inspiram. 
Pôr post-its em todos os cantos da mesa e fazer do escritório o meu ninho.
Estou cheia de vontade de arregaçar as mangas ao trabalho e dedicar-me ainda mais àquilo que adoro fazer! 
Setembro está à porta, vamos dar-lhe um grande Olá!
Bom regresso para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário