20 de abril de 2017

o raio da bicharada # 47

Detesto lavar a roupa suja em público, detesto, mas a Sushi anda a pedi-las, ai, anda, anda.
Então não é que a tipa mia horrores para lhe pegarmos ao colo... isto... precisamente... a meio da noite... do género, quando estamos todos alampados na cama a tentar dormir, por Deus, e não estamos minimamente para ali virados, como é mais do que óbvio.
Então, o raio da gata mia que se farta.
Mas mia, mesmo.
Assim, não é cá aquele miar fofo que os gatinhos fofos têm; é mais um miar socorro-estão-a-matar-me-venham-já-cá-fazer-me-umas-festas-ou-parto-esta-m€rda-toda.
E parte.
Literalmente.
A bicha vê-se consumida sem mimos pela noite dentro e toca de partir a louça toda sem grandes rodeios.
Desta vez, foi mais longe e partiu a minha caneca preferida, aquela que comprei no meu ano de estágio, no Palácio da Pena, há 17 anos.
Estou destroçada.


Sem comentários:

Enviar um comentário