5 de dezembro de 2016

toast lovers

Adoro torradas.
Juro.
Do fundo do coração.
Gosto mesmo.
Gosto mais de torradas do que sei lá quê!
Aliás, sou mulherzinha para comer torradas o dia inteiro: ao pequeno-almoço, a meio da manhã, ao lanche e depois do jantar, antes de ir para a cama.
Sim, eu sei, sou uma déspota das torradas, viciada ao mais alto nível, bla, bla, bla...
Posto isto, tenho, porque tenho, de vir aqui partilhar convosco e com a websfera a minha mais recente descoberta que vai mudar a vossa vida para sempre.
Estão preparados?
Em vez de cortarem o pão com uma faca antes de ir à torradeira, experimentem fazê-lo... à mão!
Assim... à jabardo...
Para os mais metódicos e organizadinhos, que não podem ver uma migalha à frente, eu tento explicar, vá!
Pegam no pão com firmeza, com as duas mãos, uma de cada lado e tau!, toca de o abrir ao meio, como quem descasca amendoins.
Certo?
Depois, enfiam os destroços dentro da torradeira, assim, como der, e, no final, já no prato, barram a torrada com manteiga q.b.
Depois, digam-me lá se o sabor não é muito melhor!
Vá, não se acanhem!
Estou para ver a primeira alma penada a chegar aqui, corajosamente, e abrir-se ao mundo, a confessar a experiência degustativa mais caricata do universo.
Quem está comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário