13 de setembro de 2016

pânico

Ontem apercebi-me (já andava desconfiada há algum tempo...) que a minha vida está prestes a mudar.
Mas não é mudar, mudar.
É mesmo mudar... para... pior. 
Muito pior, acreditem.
A escola da criança vai passar a começar às... 8:30 da manhã... amanhã.
Amanhã!!!!!
Na realidade, acho que estou prestes a entrar em estado de choque.
Dormir é das coisas que mais gosto de fazer na vida. Tenho um talento natural para dormir que nem imaginam.
Acordar cedo é bom e tal, mas tão cedo não é nada bom. Mesmo nada. Aliás, é péssimo. É desumano. Não lembra a ninguém!
Imaginem pôr o despertador para as 6:30 todos os dias da semana.
Conseguem imaginar?
Não sei se vou aguentar, juro por todos os santinhos no altar!!
Porquê eu?? Porquê????
Antes comer 1000 grilos assados no forno ou o raio que o valha. Antes atravessar o deserto do Saara a pé sem uma pinguinha que seja de água, mas isto???
Isto????
Já me estou a ver toda partida, com umas olheiras horrorosas a roçar o umbigo ou lá perto.
Vou precisar de quilos e quilos de maquilhagem. Só estou a avisar.
Não quero parecer dramática, nem nada do género, mas, ou começo a ir para a cama às 18:00, ou deixo a criança ir de carro para a escola.
Limpinho!
Venha o diabo e escolha.
Precisamente isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário