11 de setembro de 2016

coração d'ouro

A telenovela portuguesa, Coração d'Ouro, foi considerada "a melhor do mundo".
Exatamente com estas palavras.
Confesso-vos que li esta notícia com muita alguma surpresa.
O New York Festival's World's Best TV & Films atribuiu, esta terça-feira, medalhas de ouro e bronze, na categoria Telenovela, à Sic e à SP Televisão.
A medalha de ouro foi atribuída a Coração d'Ouro, para minha satisfação ainda em exibição na SIC.
Costumam ver?
A novela foi escrita por Pedro Lopes e o elenco é encabeçado por Mariana Pacheco, a magnífica Rita Blanco (só podia!) e João Reis.
Foi a primeiríssima vez que as nossas telenovelas chegaram a lado algum e é motivo para nos sentirmos orgulhosos.
Para ser sincera, não vejo telenovelas desde os meus tempos de liceu (Quando estava grávida, empanturrava-me a ver Morangos com Açúcar, mas isso não conta, certo?). Não tenho tido tempo, nem paciência para novelas e sempre achei que as brasileiras nos batiam aos pontos.
Pelos vistos, algo mudou e muito no mundo telenovelesco.
Estou curiosíssima para pôr olho no nosso trabalho.
Parabéns, Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário