28 de junho de 2016

sapatinho fit... ou talvez não # 68

Meninos, estão carecas de saber que tenho issues com os compromissos desportivos, certo?
Toda a gente sabe que sou boa rapariga e tal (gaba-te cesta...), mas isto do desporto e das dietas não é para mim.
Não é.
Pronto!
Tenho ido à zumba sempre que posso, mas, quanto aos benditos exercícios caseiros, isto é cá um bico de obra, que nem imaginam!
Que berbicacho!
Uma pessoa esforça-se ou tenta, vá!, mas como ninguém está aqui, em casa, ao alto, a impor regras, a gritar connosco, a humilhar-nos, a dizer que temos de fazer exercício, TAU, vamos facilitando...
Caramba, pá!
Sou humana!!!!
Pelo menos, estou a ser sincera!!!!
De resto, só para verem que tenho alguma determinação, já pedi à criança para me ir controlando e para me obrigar a fazer exercícios em casa (aos pontos que uma pessoa chega!!!!!).
Vocês também podem fazer o mesmo!
Podem sempre dizer "Então, minha preguiçosa, tens feito glúteos ou é só garganta?", por exemplo.
É uma ideia...
Deixo-vos aqui com o meu plano de treinos elaborado por moi même e alinhavado pelo Marco.

Sem comentários:

Enviar um comentário