18 de junho de 2016

sapatinho fit... ou talvez não # 67

Ando muito motivada com a zumba, mas, sinceramente, acho que não chega.
Tenho de tentar alimentar-me melhor e deixar os refrigerantes (por que raio criaram a bendita coca cola, porquê, meu Deus, porquê???) e as porcarias de lado (os Sundaes de chocolate com amêndoa também não ajudam à festa).
Mas é tão difícil!!!
Então, criei um objetivo: chegar a outubro mais saudável e tonificada (quero chegar aos 40 com estilo).
Precisamente.
Tenho feito um treino quase diário com salto à corda, agachamentos, afundos, bíceps, tríceps e abdominais e tenho menos de 4 meses para ficar podre de boa aceitável.
Até lá, continuo com muita zumba.
Ontem, houve zumba solidária nos Bombeiros Velhos de Aveiro e eu estive lá!
Quase morri!!!!
Aliás, fiquei de rastos e, hoje, tenho sobrevivido.
Mal, mas tenho conseguido.
Os 4 professores de zumba (a streetfighter-loura deu cabo de nós) foram os culpados!!!
Eu e o grande Marco Pereira!

Sem comentários:

Enviar um comentário