14 de fevereiro de 2016

happy valentine's

Há quem encare o dia de São Valentim como algo muuuuito importante.
Algo em grande.
Tipo: vida ou morte.
Sem falhas, portanto.
Temos de nos vestir a preceito: vermelho da cabeça aos pés, nada menos.
Temos de ir jantar fora e marcar mesa com um mês de antecedência ou aguentar horas na fila do restaurante.
E, o mais importante: temos de despachar os miúdos para os avós.
Sim.
Essa é uma regra básica.
Toda a gente sabe.
Este ano, o meu dia dos namorados vai ser passado com o Nuno e... com o pequenote.
Precisamente.
Sim, vai haver um jantar romântico que a criança me vai ajudar a preparar, vai haver muito amor, muita ternura, muito carinho e vou ter a sorte de estar com os dois homens da minha vida (o meu pai vai estar ocupado com a minha mãe).
Um feliz Valentim para os meus sapinhos, da forma mais espetacular que decidirem festejar!

Sem comentários:

Enviar um comentário