29 de novembro de 2015

montebelo vista alegre ílhavo hotel

Meus senhores, finalmente, já temos um hotel de 5 estrelas em Ílhavo, Aveiro.
Estava a ver que nunca mais era sábado!
É caso para gritar dizer Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Chama-se Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, situa-se a apenas 3 quilometrozitos do Oceano Atlântico e a 8 do centro da cidade mais gira de Portugal (sim, sou suspeita, como de costume...), Aveiro, a magnífica "Veneza Portuguesa".
Esta novíssima unidade hoteleira nasceu da recuperação de todo o espaço fabril da famosa Vista Alegre (estão a ver a porcelana Vista Alegre, certo? uma das marcas mais emblemáticas e conceituadas do nosso país) e inclui o Palácio, a Capela de Nossa Senhora da Penha de França, que, para quem não faz a menor ideia, é um monumento nacional, o Bairro Operário, o Teatro e o Museu. Inclui tudo isto e ainda uma paisagem de tirar o fôlego!
Além do hotel ser encantador por fora (por dentro, não sei, pois AINDA não fui convidada para lá passar um fim-de-semana à borliu; mas eu espero...), cada quarto e cada sala têm um nome associado à riquíssima história do antigo lugar da Vista Alegre.
Este hotel de charme está disponível para receber o cliente mais exigente! Estão preparados?


 


Querido hotel, sem querer pressionar, de todo, mas lembra-te de mim, ok? Tenho os fins-de-semana todos disponíveis! Obrigadinha!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário