20 de outubro de 2015

dama de honor stressada # 16

Pois é, meninas, o casamentoda Andreia e do Rob é JÁ nesta sexta-feira, o que é caso para gritar dizer
SOCOOOOOOOORRO!!!
Tenho andado a hiper-ventilar, FEITO LOUCA, assim como um aspirador, estão a ver, mas ao contrário!
SIM, já tenho o vestido e as sandálias prateadas, e até já escolhi a maquilhagem, MAS estou indecisa em relação ao cabelo; não me decido, é o que é!
O David, o meu cabeleireiro, disse-me que as damas de honor devem ir com penteados muito simples (tipo cabelo solto), para que APENAS a noiva seja o centro das atenções (o que convém, certo?), por isso, existe cerca de 90% de probabilidade de usar o cabelo solto, super esticadinho! 
Que tal? O que me dizem?
O pior, no meio disto tudo é que NÃO CONSEGUI arranjar nenhum agasalho que ficasse bem com o vestido.
Ou seja, estou hiper-mega-TRAMADA!!! acho eu!
Entretanto, enquanto estava aqui a escrever este post, estive a googlar  um bocadinho e fiquei um pouco mais animadita!!!
São Pedro, não te estiques e fico-te a dever uma! PLEAAASE!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário