30 de julho de 2015

topfreedom

Queridos bloguianos-assíduos-do-vosso-sapatinho, hoje, deu-me na veneta e fui ao café em frente com o homem.
Quando estava muito tranquilamente, na paz dos anjos, a beber o meu café, eis que entra por ali adentro uma ave-rara que se senta mesmo à frente da minha fronha, de costas para mim.
A miúda havia de ter uns 12 anos em cada perna, mais coisa menos coisa, e… vinha em roupa interior…
Pois…
É estranho, não é?
Assim, em roupa interior…
Até parece que estamos no Texas, ou algo que o valha!!
A minha alma ficou parva!
Aliás, a pouca roupa que trazia acredito, piamente, que fosse só para disfarçar, para não parecer mal.
A criatura-amante-do-movimento-topfreedom  trazia um top com as costas ao léu e o sutiã todo à mostra.
Todo.
T-O-D-O!!!
E o que se entende por TODO? – perguntam vocês.
TODO é quando o caraças do sutiã, diretamente saído da feira dos 28, tem 5 cm de altura a atravessar as costas da moça.
TODO é também quando se vê um ror de tecido à mostra, com uns bordados prateados, e meia dúzia de colchetes com a tinta a sair; aquilo devia ser mais velho do que a Sé de Braga.
Mas, se julgam que era só a parte de trás do sutiã que estava à mostra, estão muito enganados!
De lado, via-se na perfeição a copa D da rapariga-com-ar-de-sonsa-mas-que-não-brinca-em-serviço.
Ah!
Mas eu ainda mal comecei!
E a parte de baixo?
Ai, a parte de baixo!!
Dos calções, saía, sem brincadeira, quase meio rabo e um string rosa-pop, com um lacinho muito fófi.
Bem, não consegui atingir o que a garota pretendia com tanta pele à mostra, mas que não passou despercebida, não passou, isso garanto-vos eu!
Bebés, se algum dia estiver senil e não souber bem-bem aquilo que faço e sair assim à rua, por favor, não me deixem na ignorância; digam qualquer coisinha para eu não andar por aí a fazer figurinhas tristes, ok?
Como o outro diz, uma mão lava a outra…

Sem comentários:

Enviar um comentário