19 de junho de 2015

o raio da bicharada # 21

Bebés, sinto-me DESESPERADA!!!!!!!!!!!!!
Aliás, corrijo, sinto-me HISTERICAMENTE DESESPERADA!
À beira do abismo!!!
A precisar de xanaxes-atrás-de-xanaxes, senão enlouqueço!!
Esta noite foi do caraças! Peço desculpa pelo vocabulário, mas a situação exige vocabulário à altura e não queria meter-me em palavreado pesado, ou então, este post era varrido a piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Acreditem!
Estou sem dormir, pois o raio da cadela lembrou-se de acordar às 2 da manhã e de se pôr a chiar-a-bom-chiar como se o mundo fosse acabar amanhã!!!!
Para perceberem o ridículo disto tudo, eu levantei-me e andei com o bicho nos braços, a embalá-lo, para ver se a gritaria parava.
Mas não.
O bicho parecia possuído e, passei uma noite EM CLARO.
Conclusão, hoje, estou KO! partida! exausta! com 200 anos!!!!
As minhas olheiras vão até ao umbigo e tenho a sensação que, se me sentar 5 minutos, adormeço, como as grávidas... mas pior!!!
 a esperteza saloia, hoje à tarde, a dormir que nem uma pedra 

 
 
 A precisar de me meter nos copos, para bem de todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário