28 de abril de 2015

sharknado

Bebés, ontem, foi noite de cinema caseiro. Aliás, foi tudo uma questão de zapping e TAU, saiu-nos este filmezeco de meia tigela na rifa!
O que eu sei é que nos aguentámos à GRANDE até ao fim; não sei como; talvez fosse malandrice da nossa parte ou estávamos a precisar de um momento estúpido para uma anarquia cerebral crónica.
Bem, tudo começou com um ataque de tubarões na praia; até aqui tudo bem; os tubarões andam no mar e tal e estas coisas acontecem, mas daí a andaram tubarões pelas ruas e MAIS! daí a choverem tubarões pelos céus, já vai um bom pedaço!!
Sinistro!!!!
Claro que a maior parte do filme foi a tentar matar os bichos (ou seja, não havia grande conteúdo...)!
O final partiu-me toda: a miúda-gira-super-poderes e o Spencer-de-Febre-em-Beverly-Hills foram literalmente engolidos por um tubarão e, quando já nada parecia dar vida a este final triste e angustiante, TRUFAS!!!! eis que um tubarão caído do céu começa a ser cortado por uma mota-serra (isto por dentro do bicho) e sai-me o Spencer-vivinho-da-silva e ainda tira lá de dentro a heroína da história, também viva!!
Para tornar o filme AINDA MAIS estapafúrdio, amigos, os tubarões pareciam mesmo-mesmo-mesmo feitos de... plasticina (assim, tipo o pocoyo, mas mais assustador)!
Uma comédia hilariante, portanto...
Se tiverem oportunidade, NÃO VEJAM, por amor da santa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário