3 de março de 2015

drops of youth

Sapas-stressadas-com-as-primeiras-rugas, este post é para vocês (e para mim também)!
Venho informar-vos que já não vale a pena preocuparem-se (tanto) com aquelas rugas estúpidas-e-malvadas que não estavam ali há uns meses e agora são mais do que as mães!!
Porquê?
Boa pergunta!
Porque existe a The Body Shop.
Só por causa disso.
Digo isto de boca cheia, pois fui convidada pela The Body Shop para experimentar a nova máscara drops of youth e o concentrado em gotas in-fa-lí-vel e vi RESULTADOS IMEDIATOS na minha pele.
Sim, perceberam bem.
É a mais pura das verdades!
Quando apliquei a máscara e o concentrado no rosto, as minha ruguitas-de-nada desapareceram TODAS! E quando digo todas é mesmo TODAS!!
Caramba!
Parecia que tinha feito um lifting ou dois!!
Não, não estou a exagerar, palavra de sapatinho!
Para quem não acredita, vão à The Body Shop e vejam com os vossos próprios olhitos!

 
Porque nós, sapinhas, merecemos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário