30 de janeiro de 2015

sapatinho fit... ou talvez não # 28

Amores, ontem, finalmente (nunca mais era sábado...), fiz exercício físico A SÉRIO.
Sim, eu sei, parece mentira, mas os milagres acontecem!
Isto porque só consegui estacionar o carro em cascos de rolha e tive de ir a pé até à Bertrand para comprar 1 livro para a criança.
Ok. Confesso. Não ia equipada, nem nada, mas estava de sapatilhas e isso deve contar para alguma coisa... certo?
Na realidade, a minha única intenção resumia-se a uma singela caminhada, com muuuuita calma, pois já não mexia os músculos há séculos (exceto a língua, que é o único músculo que exercito compulsivamente escrupulosamente todos os dias, a todas as horas).
No entanto, o São Pedro trocou-me as voltas e mandou vir uma chuva-molha-tolos que me obrigou a correr durante... 20 minutos...
VINTE!!!!, uma eternidade, portanto!!
Bem, senti-me uma maratonista e pêras!! Qual Abebe Bikila, qual carapuça!!!
O meu rico corpinho, ainda combalido da pseudo-gripe, deu tudo de si!!
Sangue, suor e lágrimas, foi o que foi!!
Aliás, se tivesse de fazer um teste antidoping, ia acusar 1 dose de cavalo de Brufens, que nem vos digo nada! Estava completamente Brufenizada!!
Na realidade, bem feitas as contas, não corri sozinha. Corri eu, mais o reumático, a cefaleia, a dor nas costas e horas de preguicite aguda de sofázada!
A sentir-me estafadinha de todo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário