30 de dezembro de 2014

trapo velho vira novo # 4

Desta vez, a peça que tinha mais à mão para uma recauchutagem-flash foram mesmo os meus sapatos brancos da Lefties que, diga-se de passagem, nunca foram AQUELES sapatos deslumbrantes que eu adorava e idolatrava... Nah! 
Na realidade, não os usava assim tanto e queria ver-me livre deles, de uma forma ou de outra, pois já não sabia o que fazer com eles...
Comprei-os, admito, por impulso (eu não disse isto!)!
Devia estar num dia NÃO e queria algo confortável q.b., mas, com o tempo, foram ficando sempre de lado... 
A verdade-verdadeira é que, nós, mulheres, às vezes, precipitamo-nos... ligeiramente... 
Queremos-porque-queremos aquele par de sapatos à força, porque são o máximo, são giros e fazem-nos uma falta tremenda, mas depois até nos esquecemos que andam lá por casa, numa caixa, no armário, a ganhar mofo ou algo do género...
Ok! Depois de me auto-flagelar e de reconhecer os meus erros, toca de mandá-los tingir e pôr atacas novas por €4,00 e mais €0,50 para as mini-tachas douradas, que colei com toda a dedicação e amor! 
A festa toda ficou por €4,50!
Bom negócio, hã?
Pessoalmente, acho que ficaram muuuuuito mais fofuchos, não acham??
Qual preferem?

Sem comentários:

Enviar um comentário