17 de dezembro de 2014

gourmandisse

Sapinhos-da-minha-vida, a Gourmandisse-que-eu-adoro abriu, recentemente, para bem de todos, uma loja pop-up Natal Gourmet 2014 (nome pomposo, hein???)!!!
Ieeeeeeiiiiiii!!
Palminhas de entusiasmo!!!!
Onde?, perguntam vocês e muito bem!
Na Palhaça, em Aveiro, wherelse (só é pena não ser aqui à mão...)!
Mas ATENÇÃO que esta loja flash não é uma loja qualquer, não, não!!!
Esta loja super-sofisticada-mesmo-a-minha-cara é um verdadeiro atentado ao pecado da gula (acredito que fale por mim e por mais uns quantos sapinhos com muito bom gosto e sempre esfomeadinhos...)!!
O spot é acolhedor e a Sónia recebe-nos de braços abertos!!!
Na realidade, não só fui recebida de braços abertos, como pude degustar um chá-quero-mais!! e umas Bolachas da Sofia, versão muesli, que são para lá de saborosas!!
De resto, nesta loja pop-up, temos à mão TUDO o que podemos desejar para ativar as nossas papilas gustativas: chás incríveis, vinhos topo (imagino eu, pois não provei uma gota que fosse...), compotas pitipiti, flor de sal, biscoitos e mais biscoitos, doces em bisnagas, sardinhas enlatadas e coisas assim, de comer e chorar por mais...
 

 Bolachas da Sofia... hmmmm...








 








  Gourmandisse... vem para Esgueira!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário