17 de dezembro de 2014

falso alarme

Babes, ontem, o homem cá de casa (o maior) engasgou-se enquanto estava a jantar e eis que vi ali o meu el dorado para praticar tudo o tenho vindo a aprender no meu curso de socorrismo!!!
Só não esfreguei as mãos de contentamento, pois parecia mal...
O único problema, foi que o homem se recusou a ser assistido!
Palavra de honra!!
Até parece mentira!!
Então não é que eu tentei controlar a situação, já estava pronta a dar-lhe as 5 pancadinhas interescapulares, mais a manobra de Heimlich e tudo!!, e a vítima não colaborou???!!!
E mais!!!!, boicotou-me o salvamento!!!!
Pois é!!!
Eu só dizia: "Anda, amor, levanta-te que eu salvo-te!!!!!!"
E ele só tossia e dizia que não com a cabeça, prestes a ir desta para melhor!!!
Tentei manter a calma e arrancá-lo da cadeira à força, mas já vi que não me posso meter com um Judoca!! Aquilo era um peso desgraçado e não arredava pé dali (tenho de lhe pôr menos comida no prato, na certa..)!
Entretanto, deixo de ter uma vítima, pois o homem deixa de tossir!!!
Quer dizer... andamos nós, futuras socorristas, a tentar praticar qualquer coisita num ser vivo (de preferência humano) e, quando surge uma oportunidade em grande, TAU!!!, lixam-nos com uma pinta do caneco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário