30 de novembro de 2014

isto há cada uma

No outro dia, calhei de ir a um gabinete de estética e senti que perdi lá dentro minutos preciosíssimos da minha rica vidinha... a ouvir barbaridades...
A esteticista (já entradota... muito mais do que eu... acreditem!), deu-me 42 anos e disse que a minha pele estava uma lástima!
Mal, muito mal!
Péssima!
Horrível!
Desidratada!
Uma m€rd##, portanto!
Mas ela, a minha fada-madrinha-riquiqui, iria mover vales e montanhas e resolver todos os meus problemas com pozinhos de perlimpimpim, SE eu gastasse uma pipa de massa (centenas de euros) na gama completa da Alissi Bronte!
Independentemente dos poderes mágicos e da qualidade da marca de cosmética (que acredito que seja excecional), a gaja, que dizia vender o elixir da juventude e que apregoava a 7 ventos que parecia ser mais nova do que uma top model, tinha 50 e bla, bla, bla anos; no entanto, sapinhos, no entanto, a tipa tinha mais rugas do que o cão da 5 à Sec!
Mesmo!
Só para terem uma noção da coisa, a minha avó, aos 89 anos, tinha muito menos rugas do que esta bruxa-malvada!!
Só tenho pena que a mulher não me tivesse perguntado quantos anos lhe dava, pois, segundo os meus cálculos, se a minha avó aos 89 anos estava melhor conservada, a intrujona-jurássica-dum-raio deveria ter, no mínimo, 200 anos!!!!
No mínimo!!!
Tipo isto, mas pior:
Há pessoas mesmo dah, não há?

Sem comentários:

Enviar um comentário