31 de outubro de 2014

mamas e pombinhas

Pequeninos, hoje vamos falar de... mamas e pombinhas!
Sim, isso mesmo!
Longe de mim andar por aí a falar destes temas, a torto e a direito, mas sempre que me deparo com um anúncio da Guess, palavra de honra, só vejo, como hei-de-explicar-vos? ... "coisas" à mostra...
E não, não estou a exagerar...
Não é querer implicar, nem armar-me em pudica - até porque gosto da marca e tenho algumas coisas no guarda-fatos da Guess (lá do tempo dos dinossauros...), - mas as posições e os ângulos de abertura das senhoras sugerem ai-não-olhem-não-olhem-estou-assim-porque-me-descuidei!, ou então, olhem-olhem-que-o-que-é-bom-é-para-se-ver!
Percebem? 
Se não percebem, eu explico:
Pronto! E é sempre mais do mesmo...
P.S. - gosto das botas e o padrão da saia (que aposto que ninguém reparou) é lindíssimo...

Sem comentários:

Enviar um comentário