30 de outubro de 2014

izidoro

Amiguinhos,  venho aqui falar de... salsichas; não que vá falar das salsichas, em si, mas do frasco das respetivas, o que não é propriamente a mesma coisa... mas está mais ou menos associado...
O certo é que, hoje, deu-me para fazer salsichas para o jantar (coisa rara, pois não sou, nem de perto, nem de longe, apreciadora de salsichas, mas os homens cá de casa morrem por salsichas) e, vai daí, que o raio do frasco não abria!!
Não abria mesmo!!!!
Não é para me gabar, mas até sou uma pessoinha cheia de força nos braços, como o Popeye, vá, mas na versão feminina da coisa... e, mesmo assim, a tampa não se mexia!!!!
Nada!!
Parecia colada ao frasco com supercola 3 ou 4!!
Para piorar a coisa, o homem teve de sair, naquele exato momento, por uns minutos largos, e vi-me literalmente da cor da abelha para conseguir fazer fosse o que fosse da porcaria do frasco!!!!!
Fiz tanta-força-mas-tanta que estava a ver que apanhava meia dúzia de torcicolos pelo pescoço acima!
Ainda assim, não desisti facilmente!!!
Ai, não, não!!!
Peguei num pano da cozinha, envolvi-o na tampa, e toca a tentar abrir o frasco... pela milésima vez!!!!
Rien de rien!!
Primeiro, tentei com a mão esquerda... depois com a direita!
Juro-vos, estive quase-quase a atirar o frasco ao chão, para ver se as malditas salsichas davam o ar da sua graça!!! Aquilo até parecia a espada do rei Artur materializada na porcaria da tampa do frasco das salsichas!!!
Já no desespero total, toca a meter o frasco debaixo da torneira, com a água quente a correr, e caramba, até me vieram as lágrimas aos olhos, MAS consegui abrir a m€rd# do frasco!
Conclusão: tanto trabalho para comer... salsichas... se ainda fosse leitão à Bairrada, em frasco... ainda vá que não vá, agora salsichas... tenham pena do santo!!!
Izidoro, vocês que me perdoem, mas, caramba!, façam latas em condições para que as pessoas normais consigam, de facto, comer salsichas, sem apanharem entorses, torcicolos, ataques de asma, enfartes, bla, bla, bla!
O frasco!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário