27 de setembro de 2014

xiribitatatatá

Coquinhas-saltitantes-luzidios, hoje (finalmente!! nunca mais era sábado...), chegámos às 80 mil visualizações!! 
Oito, zero, zero, zero, zero, zero!
Weeeeeeee! 
Piruetas e mais piruetas!!
Está bem que AINDA não chegámos às 100 mil; mas, CALMA, estamos no bom caminho, a míseros saltinhos do sucesso (até me sinto a Cristiana Ronalda cá do sítio!!)!
Quero dizer-vos que vocês são os maiores (já estou banhada em lágrimas, com a emoção...), pois este sucesso não é apenas meu, mas nosso! NOSSO!!, ouviram?
Meus pequenos anfibiozitos, continuem a clicar feitos tolos no nosso bloguinho às risquinhas e, longe de mim pressionar-vos, mas partilhem, partilhem, partilhem, bla, bla, bla, partilhem, bla, partilhem, bla...
Esta música do Paul McCartney, que marcou afincadamente a minha infância, é dedicada a todos-mas-todos os verduchos que passaram por aqui e perderam alguns minutos a ler literatura da boa (gaba-te cesta...)!! 

O-B-R-I-G-A-D-A!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário