30 de setembro de 2014

protagonismo continua

Sabes, Tiago, não tenho nada contra ti! Rigorosamente nada! Na realidade, sinto orgulho pelos passos dados por todos os desportistas portugueses que singram lá fora.
Dou-te os meus parabéns sinceros pela tua vitória, que também é minha e é nossa!
Quanto aos jornais de Portugal, deixo aqui a minha indignação: então e o Judo? Caramba!!
Destacamo-nos também no Judo e isso não é notícia no Público??
Mas porquê???
O Tiago diz que “os nossos êxitos abrem muitas portas”, mas não vejo Portugal abrir as portas ao Judo!
Como pode o Judo singrar se nem mesmo nós, portugueses, temos oportunidade de lhe darmos protagonismo?
Não basta sermos bons?
Temos de ser só futebolistas, tenistas e basquetebolistas?
Jornais, pensem nisto!


1 comentário:

  1. è infelizmente só dão valor aos esportes que estão dando algum beneficio financeiro...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar