26 de setembro de 2014

professora agredida

Acreditem ou não, isto foi notícia! Não sei bem porquê, se já costuma ser habitual…
Em Abrantes, uma mãe-tresloucada irrompeu pela sala de aula do filho de 7 anos e, sem explicação alguma, começou aos pontapés e aos socos à professora da criança!
Boa, mãe! Assim é que é: um ótimo exemplo de civismo para 1 filho!
No bom caminho, portanto…
A mãe-com-dotes-pugilistas acusou a professora de ter batido no filho!
O Conselho Mundial de Boxe não ficou indiferente às características da senhora e encontrou nela o sucessor do Mike Tyson; só foi pena não ter arrancado orelhas!!!
O estranho no meio disto tudo é que ninguém sabe explicar como é que a mãe do puto entrou na escola e, depois, na sala de aula!
Hmmmm….
Suspeito, hã?
A professora recebeu uma luxação no braço e na mão e encontra-se psicologicamente abalada (até porque diz que nunca bateu no aluno), mas que se lixe a professora, que vai ter de gramar com mais mães com pelo na venta até ao final da carreira…
Bem vistas as coisas, coitada é da mãe, que fez o que tinha de ser feito e tenho a certeza que lhe custou mais a ela do que à professora! Tudo em prol da educação do filho!!
Sugestão a todos os professores: apetrechem-se de joelheiras, cotoveleiras e, em último recurso, deixem-se esvair até à morte, pois, afinal das contas, pelo que temos vindo a assistir, quem manda na escola são os putos e os pais!
Não deveria ser ao contrário?
um mártir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário