26 de setembro de 2014

o raio da gata # 11

Há fogo! Socorro! É o fim do mundo! Estamos a ser invadidos por extraterrestres! Vejo fantasmas!!!

Ok!!! 
Com isto tudo, acho que consegui chamar a vossa atenção, não?
É que aquilo que tenho para vos dizer é de extrema-importância² e preciso de toda a vossa atenção!
Preparados?
A Sushi lambeu-me!!!!!!!!!
Sim!!!!!!
É verdade!!! 
Não estou a gozar com a vossa cara!
O caso é sério e bicudo...
Temos a bichana cá em casa, há mais de 1 ano e, finalmente, a bicha lambeu-me!
Mas, calma, não julguem que foi assim lamber-por-lamber, de forma desinteressada e insensível... Nada disso!!
Aquilo foi uma lambidela em condições!!
Quando eu vi o tamanho da língua da gata até me lembrei logo da Miley Cyrus a lamber o martelo e tudo o que lhe aparece pela frente (fãs, contenham-se, que eu não vim aqui para falar propriamente das lambidelas da pequena-Hannah-revoltadinha e tal)!
A gata encostou-se a mim e lambeu-me a mão p’raí meia dúzia de vezes! 
Palavra de honra!
Sapinhos, temos de festejar este ato súbito de afeto felino o quanto antes!
Encontramo-nos, logo à noite, na Praça, em Aveiro?


Levem os agasalhos, não vá o diabo tecê-las e os Tarecos que tiverem lá por casa; eu encarrego-me dos Whiskers, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário