20 de setembro de 2014

judo é no tatami # 16

Judoquinhas de todo o mundo, este post é para vocês! 
Os grandes atletas do Beira-Mar, em Aveiro, vão ao Campeonato do Mundo de Judo de Veteranos! Ah, pois é, bebés! Sem tirar nem pôr!
A Federação Internacional de Judo organiza o 6º Campeonato do Mundo de Veteranos, este ano em Málaga, de 24 a 27 de Setembro e os Judocas do Sport Clube Beira-Mar, Alexandre Vieira, César Ramos e Nuno Vieira vão representar Portugal no Campeonato do Mundo, que irá decorrer na terra de nuestros hermanos!!
Neste momento, os rapazes preparam-se afincadamente para o grande evento e dão o litro, com treinos assíduos, de sol a sol, com o objetivo de se empenharem a 200% nesta etapa megalómana (vai ser uma estafa do caraças!)!
O-Judoca-cá-de casa está entusiasmado com a possibilidade de poder abraçar esta experiência, sim senhor, "pois ter a oportunidade de participar num campeonato de Judo desta envergadura é o sonho de qualquer atleta” (pelo menos é o que ele diz e eu acredito).
Judoquinhas, desportistas, amantes do desporto, mães, pais, tios, primos, filhos dos atletas, pereu-péu-péu, pardais ao ninho, vamos fazer figas por todos eles, para se aguentarem nas canetas e saírem de lá com vida alguma medalha, ok?
da esquerda para a direita: Nuno Vieira, César Ramos e Alexandre Vieira
Força, rapazes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário