26 de setembro de 2014

casa dos segredos

Sapinhos, venho aqui dar a cara ao manifesto e assumir, abertamente, que não tenho tido coragem - sim, coragem é o termo mais acertado - de ver a Casa dos Segredos!
Desculpem lá qualquer coisa, mas estou a ser sincera e, como o outro diz, “quem fala a verdade não merece castigo”...
Ainda cheguei a ver a Gala de Abertura, não vou dizer que não. Estava indecisa entre alugar um filme na MEO ou assistir a uma comédia, ao vivo e a cores. Não me arrependi, não senhor, pois ri-me até não poder mais!
Agora, pedirem-me para seguir aquela salganhada toda, hora após hora, dia após dia, mês após mês, já ultrapassa os limites da sanidade mental!! Não há pachorra!!!
Primeiro, não sou do estilo voyeur, pois não faço a mínima questão de meter o bedelho na vida dos outros.
Segundo, maltratarem a língua portuguesa, a mim, pessoalmente, deixa-me revoltada e com vontade de partir pratos!
Terceiro, se é para ver desgraças, mais vale ir ao café e ler o Correio da Manhã ou o JN.
Sendo assim, se se proporcionar, vou tecendo um comentariozinho ou outro mais jocoso acerca das barbaridades que possam suceder na Casa (que acredito que sejam para lá de muitas); mas não criem muitas expectativas à volta disso, ok?



Sem comentários:

Enviar um comentário