19 de agosto de 2014

fui à ikea - take 4

E o clímax da ida à IKEA foi mesmo assim algo-para-o-tcham!
Sapinhos, eu, que sou uma verdadeira-desgraça a decorar as feições das pessoas (e o nome também...), eis que, de repente, como quem não quer a coisa, olhei para o lado e vi - vi com os meus próprios olhos que a terra, um dia, há-de comer - um rosto que me pareceu ligeiramente-para-o-conhecido...
Então, a sentir-me uma verdadeira stalker (começo a ser boa nisto), fui ter com uma louraça-podre-de-boa que andava por lá e perguntei-lhe, a hiperventilar umas 500 mil vezes:
"É quem eu estou a pensar?"
"Depende de quem está a pensar." (esta resposta foi boa!)
"É a Marisa Cruz?" (tentei não parecer desesperada; mas acho que não deu para disfarçar lá muito bem...)
E quando aquele mulherão todo (muito mais gira ao vivo, digo-vos, sem dúvida!!) me responde "sim", perguntei-lhe logo se podia tirar uma foto comigo (com uma abordagem destas, assim-para-o-histérico, acredito que, até eu, um dia, quando for famosa, ficaria relutante e assustadérrima em tirar uma foto com alguém tão desesperado...)! Ela foi uma querida, sim, foi!
"Logo hoje que estou assim tão mal vestida..." (disse eu já no modo tecla 3)
"Deixe lá, eu também não estou melhor." (disse ela: simples, humilde, caramba, tudo para sermos best-friends-ever)!!!
A Marisa Cruz foi super-simpaaaaática, elegante e... preparem-se!!!! deu-me 2 beijinhos!!!!!!! sim, 2 beijinhos!!! Sinto-me realizada (não reparem na minha cara de parva...)!!!
Amicíssimas, portanto (talvez, um dia...)!

Sem comentários:

Enviar um comentário