23 de julho de 2014

triquínis ou biquínis?

Sapinhistas (sapitos + banhistas), as férias já começaram para alguns, mas ainda existe uma carrada de pessoas-desesperadas (tipo eu), que continuam à espera do seu lugar ao sol…
Por conseguinte, o mulherio (que quer aproveitar o sol ao máximo, mas , SOBRETUDO, os saldos-loucos-dos-70%), anda assim naquele dilema entre escolher o biquíni-certo, o fato-de-banho-certo ou o triquíni certo e o Sapatinho vai tentar dar uma mãozinha neste assunto delicado.
Efetivamente, o importante é caber ficar bem dentro daqueles trapitos minúsculos que mostram o pior tudo de nós!
Ora bem, houve alguém (Ashley Madinson no jornal “El Mundo”) que se lembrou, recentemente, de fazer um ranking masculino de… biquinada!! Eles não se fizeram de rogados e votaram em força, sem grandes rodeios ou indecisões!
Em 1º lugar, temos os TAM TAM TAM triquínis (fiquei tão surpreendida quanto vocês, pois jurava a pés juntos que eles preferiam os biquínis… a léguas!!!), seguidos de perto pelos biquínis-brasileiros-tudo-na-gaveta e, por último, pelos… fatos-de-banho (que são mesmo para pôr de lado, pois o sexo masculino não vai à bola com tanto pano)!!
OK!!! Posto isto, o Sapatinho tem algo a dizer: sim, senhor, o triquíni é giro, é sofisticado e é sexy (assim, para uma piscinaça azul, de perder de vista, num hotel de luxo com os preços a perder de vista também…), mas praia que é praia pede um biquíni-mini-mini-mini, algo que bronzeie o máximo de cm3 de pele e que deixe o mínimo de marcas (o topless resguardado, entre as dunas, com as amigas ou a nossa cara-metade… ou não… também é uma solução, com muito protetor solar à mistura)!!!
Sapinhas, agora, concentrem-se bem, pensem nos prós e nos contras e lembrem-se que a nossa vida depende desta escolha dificílima:

Sem comentários:

Enviar um comentário