19 de julho de 2014

sapatinho fit… ou talvez não # 18

Meus pequenos-seres-viscosos-que-eu-adoro, posso bem afirmar, assim, à boca-cheia, que já se notam melhorias significativas no raio deste joelho-que-só-me-tem-dado-despesas-e-dores-de-cabeça!!
Eu, que andava a subir cada lance de escadas apenas e unicamente com a perna direita (aliás, a minha musculatura da perna direita está bastante desenvolvida, tipo-Popeye-the-saylor-man; enquanto a da perna esquerda, com sorte, está mais do-género-Olívia-Palito…), agora já me atrevo a usar uma pernoca de cada vez, degrau a degrau, de mansinho-slow-motion-todo-o-cuidado-é pouco…
Estão a ver o que fazem umas agulhas bem espetadas no sítio certo???
Aliás, para verem o meu empenho, à noitinha, depois do jantar, quase diariamente, tenho-me empolgado, como-só-Deus-sabe, em exercitar, de forma sã e cautelosa, a pernoca debilitada e tenho feito uma caminhada-velocidade-caracol, em família, de cerca de 25 metros… para ir buscar um geladito (estão a ver como sou determinada?? Orgulhem-se de mim!!)! E ainda volto para trás (não que me apeteça, nem nada, mas lá faço o sacrifício de voltar para casa, numa locomoção custosa, o que perfaz 50 metros)!!Sinto-me a Rosa Mota!
 

Embora ainda me custe dar mais do que 10 passos seguidos (vá, estou a exagerar um bocadito), as dores diminuíram e cheira-me que mais umas agulhadas e isto vai tudo ao sítio!!

Sem comentários:

Enviar um comentário