26 de julho de 2014

feel beautiful

A Domyos-pensa-em-tudo-para-todos-os-bolsos criou um sutiã-do-caraças, projetado exclusivamente para desportos de alto impacto! Este pequeno (salvo seja) amparador de mamas preserva o movimento natural do peito e até tonifica os músculos suspensivos (que são, basicamente, aqueles músculos-milagrosos que deixam o peito todo empinado; esta mensagem é, basicamente, para as sapitas que ainda não tiveram a oportunidade de serem mães e que, quando correm, as mamas estão irritantemente tão-em-cima, tão-em-cima, que até tocam no queixo, estão a ver?)!!
Imaginem só que, com este sutiã-giiiro, a magnitude dos impactos é reduzida em, pelo menos, 50%, o que é muito bom para todas nós e mais ainda para aquelas-sapas-que-têm-mamonas-enooormes-e-pesadas, que têm de ser seguradas com o máximo de eficácia.... para o bem de todos!
Aproveitem os saldos, pois esta pequena maravilha-anti-gravidade, baixou para os 19,95 sapatinhos!!!
Ah! Antes que me esqueça, é só para dizer que a miúda da fotografia, que-é-boa-que-sa-farta, parece que tem a mania e já me está a irritar! Já viram a posição dela assim para o tcham?, as curvas-que-nunca-mais-acabam? e a sensação de conforto que a tipa passa cá para fora??!!! Já?????
Pergunto-me eu, no meio deste desespero todo: será que, se pusermos um sutiã destes, ficamos também boazudas-tonificadas e até saltamos assim, energicamente, pelo corredor lá de casa???? Será??
Vamos a ver e... feitas as contas... até pode ser que eu fique logo boa do joelho SÓ com um sutiã destes (a esperança é a última a morrer)!! 
Para experimentar, portanto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário