30 de junho de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 13

Irina Shayk, a super modelo russa, de 28 anos, mais atraente e atacocardíaca do mundo, surpreendeu, mais uma vez (como se fosse novidade), com a sua forma física para lá de ex-ce-len-te.
A sessão fotográfica para a revista ‘Maxim', dos Estados Unidos, tem andado a correr as redes sociais de forma louca e desvairada. Pudera!!
Isto é extremamente cruel, para nós, sapinhas, que ficamos a salivar em frente de uma montra recheada de ovos moles, ou que pura e simplesmente não conseguimos passar ao lado dos hambúrgueres do Ramona e dos Magnuns e dos Cadbury’s, lalalá-popopó…
Bem, como eu costumo dizer, hoje em dia, já ninguém tem 28 anos (buaaaaaaá!!!) e, depois, a maioria de nós também não nasceu na Rússia (toda a gente sabe que 99% das russas são todas esticadinhas e boazudas e tal). Logo, está tudo explicado!
Nós, sapinhas-comuns não temos essa força de vontade toda para largar as coisas boas da vida que passam sempre por uma boa comezaina com os amigos! Nós temos as nossas zonas críticas (umas gorduritas ali, uma flacidez acolá, uma celulitezinha) e também não temos muita motivação para andar em ginásios, nem correr 10 km todas as manhãs, antes de ir para o trabalho.
Mas, depois de olhar para esta foto deprimente da Irina (a miúda está cá um pedação que até enerva), hoje, que me apetecia alambazar-me com uns cachorros quentes, não posso, pois de certezinha absoluta que a Irina não anda a empanturrar-se com essas porcarias ao jantar para depois caber nestes biquínis assim para o pequerruchito e o rabo dela parecer mais rijo do que uma frigideira!!
Sem comentários…
Xau!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário