26 de junho de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 12

Pequenitos-fit-musculados e pequenas-rãzinhas-curvilíneas-boazonas, sei que a conversa já farta, mas o meu joelhito continua pelas ruas da amargura…
Na realidade, estar fit para este verão deixou de ser um objetivo; agora é mais deixar de mancar e de ter dores no joelho o quanto antes, tipo, já!! Qual Voltarens, qual carapuça!! Isto não dá nada! Nem apoios para o joelho!!!, nem osteopatas, nem n-a-d-a!
Ai!!! As saudades que eu tenho do meu acupuntorzinho-que-eu-adoro-do-fundo-do-coração, o Professor Hirayama, que tenho a certeza que se lá fosse uma única vez, vinha de lá completamente curada!! Penso nele todos os dias, pois sei que está muito doente e já há meses que não dá consultas. Se o poder da mente funcionasse, o meu acupuntorzinho já estava curado há séculos!! Desejo-lhe rápidas melhoras e muita saúde! 
Se alguém tiver boas indicações de um acupuntor em Aveiro que seja assim-milagroso, POR FAVOR, deem-me o contacto, pois tenho as minhas sandálias de salto alto a ganhar pó e queria fazer umas caminhadas valentes para apanhar este solzito nas trombas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário