29 de junho de 2014

home sweet home # 4

Não é segredo para ninguém que simplesmente adooooooro tudo o que cheire ou saiba a morangos, framboesas, melancias, amoras, mirtilos, cerejas, enfim, frutos vermelhos a dar com pau!!!!
Esta paixão de pedra e cal começa nas morangoskas-fresquíssimas, passa pelo creme de corpo de melancia e framboesa, vai aos sprays corporais de cereja, mergulha nos batidos e nos sumos, e acaba mesmo no MELHOR ambientador Aromático frutos rojos, por 6,99 sapatinhos, na nossa Modalfa - MO para os amigos!!!!
Agora, corram, meus pequenitos, façam fila, puxem cabelos, dêem beliscões, arranquem cabeçaswhatever, MAS não deixem de comprar, no mínimo, uma embalagenzita destas, antes que acabe!! Conselho de Sapatinho!
Eu comprei 2 embalagens para mim e outra para oferecer à minha vizinha Ana que, um dia, me perguntou por que é que a minha casa cheirava tão bem e se sentia logo à entrada do prédio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário