28 de maio de 2014

volta, prezi, estás perdoado!!!!

E a minha formaçãozinha-fofa-que-só-ela em PREZI (adeus-powerpoints-aborrecidos! olá-apresentações-dinâmicas-criativas-atraentes- envolventes) acaba  h-o-j-e!!! Aujourd’hui!Today! Heute! Hoy! Tim-chau-tui (uma versão altamente provável, assim para o japonês)!! Sniff!! Sniff! Que angústia, caramba!
E agora, o que vai ser de mim sem o meu GIAGI, em Aveiro, sem o nosso formador-magnífico Fernando, sem os meus coleguinhas todos, que me deixam expressar à vontade e, até à data, ainda não me mandaram calar uma única vez, nem me mandaram tomates podres sempre que participo até à exaustão (isto é que é uma amizade sólida, para o bem e para o mal, em que nos aceitamos uns aos outros, exatamente como somos, estão a ver?).
Adeus, meus pequenos GIAGIanos, vamos trocando mensagens por esse Facebook fora, vamos trocando sms e, obrigatoriamente, compartilhando Prezis, atrás de Prezis com smiles J, FCP, olé-olés!!, enfim, o que tiver de ser!!!
Quanto ao nosso formadorzinho, já todos temos o email dele e agora é que vão chover emails com a torto e a direito (até tenho pena dele, juro que tenho, mas sei que ele é boa pessoa e que estará disponível para nos ajudar pela noite dentro, sem intervalos, sem interrupções, sem idas desnecessárias à casa de banho ou pausas para almoçar)!!
Até sinto o meu coração a ficar apertadinho!! Só espero que haja mais cursos no GIAGI, muito em breve!!
Nos entretantos, e praticamente lavada em lágrimas, fico, ansiosamente, à espera do nosso jantar, em Viseu (como sugeriu o Dr. Fernando), ou onde quer que seja (dispenso a versão-convívio-marmita-feijoada-tipo-Gaiola-Dourada, mas a cervejola é bem-vinda)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário