30 de maio de 2014

sapatinho fit… ou talvez não # 7

Meninas, esta dica é para nós vocês, sapinhas-desesperadas-que-querem-enfiar-se-nuns-calções-mini e ficar com uma figura invejável, tipo Irina Shayak-topo ou algo assim para o Barbiesco!! Adivinhei?? Pois claro que sim!!
Então, tenho aqui a solução para todos os males, o pote de ouro no final do arco-íris!!! Façam como eu: vistam uns calções curtíssimos e justíssimos, assim para o tcham, e olhem-se ao espelho durante uns segundos! Acreditem, falo com conhecimento de causa, depois de vermos a nossa imagem ao espelho, vamos sentir-nos motivadíssimas para correr durante horas e horas!!
Claro que esta pequena humilhaçãozita caseira (convém que não haja testemunhas destas figurinhas tristes) tem de ser diária para dar pica!!
Fazer uma dieta equilibrada e saudável, sem exageros, beber muita água, usar cremes milagrosos que custam os olhos da cara, fazer umas massagenzitas nas zonas mais críticas  (em 90% do corpo, portanto…)ajuda imenso e, garanto-vos, em 2 mesitos já se vai notar qualquer coisinha!
Não é para desanimar, mas se querem estar em forma até ao verão-2014, é agora ou nunca!! Estou literalmente convosco!!

Keep dreaming!!

Sem comentários:

Enviar um comentário