23 de maio de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 6

Bom dia, Sapinhos-fit-tudo-no-sítio!!! O ponto de situação relativamente ao meu plano “fit em 3 meses” não tem estado a resultar tão bem – nem de longe, nem de perto – quanto eu tinha, ingenuamente, planeado... Na realidade, sinto-me uma amadorazita nestas questões desportivas e alimentares-assim-para-o-saudável, mas adiante!
Claro que as minhas intenções são sempre as melhores, mas tenho tido, de facto, alguns percalços pelo caminho, que não me deixam mentir:
- primeiro, as flexões não andam a resultar minimamente; na realidade, fico, ali, pateticamente estatelada no chão, e aquilo não vai nem para cima, nem para baixo (sem comentários);
- segundo, a minha formaçãozinha-linda-que-eu-adoro-e-venero-de-Prezi não me tem deixado tempo nem paciência para saltar à corda como se não houvesse amanhã; chego a casa tarde e a más horas e, quando me levanto, também não tenho pachorra energia para mexer nada mais do que os olhitos;
- terceiro, o meu colega Jaime fez anos e andei 3 dias seguidinhos a comer do bolo de aniversário dele (à patrão, sem dó nem piedade!!!);
- quarto, tenho andado a comer amendoins, feito louca, porque adooooooro amendoins e porque comprei uns saquitos-poucos da Matutano e ando viciada naquilo!!
Ou seja, nada ajuda à festa!!
Ontem à noite, para compensar, lá saltei à corda, fiz os agachamentos todos e, como tenho andado com peso de consciência pelo baldanço ao meu plano, ainda fiz 3 séries de 20 abdominais, que era algo que faltava, sim senhor, e que vai passar a coabitar com os restantes exercícios. Sou mesmo fofinha, não sou?

Hoje de manhã, sapinhos, vejam lá vocês bem!!!, quando chego ao trabalho, apercebo-me que a Anocas faz anos!! Bolinho para o lanche!! Conclusão: estou tramada!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário