27 de maio de 2014

5 meses de bom-comportamento

Como todos os meus marretinhas sabem tão bem, faz hoje 5 meses que não corto o meu cabelo!! 5 meses, perceberam bem!!!
Se não tivesse este compromisso, este pacto de sangue, suor e lágrimas, com os meus pequerruchitos, de estar 10 meses sem tocar na minha cabeleira, tenho a certezinha absoluta que já teria feito qualquer coisa ao meu cheveaux que não tem ponta por onde se lhe pegue! Mas, enfim, eu sou um sapatinho de palavra e, por mais que sofra como uma Maria Madalena, levo a minha palavra até ao fim! Eu sou assim!
Embora goste de ver Bobs nas outras (de verdade), porque são sexies e modernos e atrevidos, confesso que já estou far-té-rri-ma de ver o meu Bob ao espelho todos os dias! Lá está! Apetecia-me algo mais estilo Angelina Jolie, estão a ver (os lábios também podiam estar incluídos, que não me importava nada!!!)? Mas, para isso, tenho de fazer como as pessoas normais e… não cortar o cabelo!! É só isso! Mas custa taaaaaanto!!!
De qualquer das formas, estou no bom caminho… acho eu!! A 50% de atingir a meta final!! Se quiserem, podem enviar-me os parabéns por escrito, dizer que estão orgulhosos de mim, que sou a maior e que já só falta o dobro do tempo (à espera de ouvir palavras amigas)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário