29 de abril de 2014

Quero é cama!!!

Hoje, o meu final de dia foi para esquecer!!! Buscar a criança à pressa, levá-la ao Judo; passar pela costureira, chegar a casa, pôr a criança na banheira e só ter tempo para pensar "bolas, não descongelei nada e não me apetece fazer nada, rien, puto, nicles" (já vos aconteceu???)!!!
Como já era tarde, toca de ir sozinha ao McDrive (a minha tábua de salvação, de longe a longe) e pedir 3 menus: menu-Sapatinho, menu-Judoca e menu-Filhote-Judoquinha! Trufas!!!
Quando cheguei a casa, foi só pôr a comida toda na mesa... toda...toda, como quem diz, pois e-s-q-u-e-c-e-r-a-m-se de me dar o Happy Meal para a criança!!!!!
Nãooooooooooooo!!!!
Desmaiei umas 10 vezes seguidas, sem exagero, e, completamente derreada, voltei a sair de casa, assim, tipo-rally, estão a ver?, os pneus quase a chiar e tal e, em 2 minutos, lá estava eu, outra vez, na mesma-fila-interminável-piiiiiiiiiiii-haja-paciência!!
Como sou m-e-s-m-o boa pessoa, um poço de virtudes, nem sequer fiz uma reclamação em condições, daquelas a sério, em que esperneamos, falamos alto para toda a gente ouvir, dizemos que são todos uns incompetentes, ameaçamos escrever no livro de reclamações, patati-potiotó!! Nada disso (na realidade, só queria mesmo era ir para casa, comer este mundo e o outro e ir para a minha caminha)! No meio disto tudo, digo-vos, os McDonaldianos foram simpaticíssimos e queriam oferecer os 3 menus completos, em vez de 1, mas eu só quis mesmo o que era meu e dei de frosques!!!
Conclusão: jantei tarde e a más horas, a comida estava f-r-i-a, acabei por não saber nem metade das asneiras que a criança deve ter feito na escola e... estou de rastos!!!
 moda, sapatinho, 2014, 10, top, colmeia, aveiro, google, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look


Sem comentários:

Enviar um comentário