22 de abril de 2014

o raio da gata # 1

É o que vos digo, amiguinhos, esta gata põe-me cabelos brancos!!! Isto é esconder as canetas todinhas cá de casa, debaixo dos tapetes, até ficar um monte jeitoso, mesmo a jeito de uma pessoa se estatelar toda, ao comprido, no chão; isto é ligar e desligar a placa vitrocerâmica e boicotar literalmente os meus cozinhados mais fantásticos (boa desculpa, não?); e agora, o raio da gata, deu para criar ficheiros no meu computador!! Palavra de Sapatinho!!! Não me perguntem como!! Ela deita-se ao comprido no teclado e quando sai de lá, depois de uma boas patadas e de uns piiiiiiiiiiiiiis à mistura, tenho um ou dois ficheiros criados com o nome mais estúpido que pode existir, tipo, kkuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Posto isto, medidas extremas terão de ser tomadas...


Sem comentários:

Enviar um comentário