16 de abril de 2014

bebé XXL

Ontem, o meu sobrinho-bebé-doçura chegou lá das terras dos Mouros para as férias da Páscoa e fiquei tão-tão-mas-tão emocionada que estava a ver que me dava uma coisinha má!! Isto porque o meu único-one-and-only-sobrinho vai fazer 1 ano de existência e esta é a t-e-r-c-e-i-r-a vez que lhe ponho os olhos em cima!!! Terceira vez!! Sim!!!! Perceberam bem!!
Claro que, como sou uma tia hiper-mega-babada, esta distância TODA é, na realidade, a maior tortura que pode existir!! Conclusão: ao fim do dia, meti-me no carro em velocidade-rally, entrei a correr feito louca na Modalfa-tem-sempre-qualquer-coisa-fofa-para-oferecer, comprei um conjuntinho-fofura-camisinha-e-shorts-azul-cueca e fui ter com o bebé. Bebé... bebé... é como quem diz, pois aquilo é mais um bebezão tamanho-king-size do que outra coisa qualquer! Digo-vos, o miúdo deve comer este mundo e o outro e está grande como o caraças sei lá quê!!! Também está giro e fofo!
Então, mal tive oportunidade, tau!, agarrei no puto ao colo e só me apeteceu esborrachá-lo todo até os olhitos do miúdo ficarem, assim, como o dos marretas, estão a ver? Tive de me conter. Confesso, foi difícil!

Sem comentários:

Enviar um comentário